em Uncategorized

Presente de Natal #1 – Pendrive de boneco de neve [update]

Natal chegando, aquele monte de amigo secreto, presente pra mãe, pro irmão, pra irmã, pra namorada, pro pai, pro amigo secreto do escritório, pro amigo secreto da família, para o vô, a vó… eu odeio essa data.

Gosto mesmo é da ceia.

Ceia Natal

Isso é motivo para comemorar.

Mas como o Natal é uma data que movimenta bastante dinheiro – e disso eu gosto, nem reclamo muito. As vendas sobem, as pessoas compram presentes e eu coloco publicidade nos sites. Bingo!

Voltando ao clima natalino, aqui vai uma dica de um presentinho útil: pendrive. Todo mundo que tem computador acha útil. Todo nerd usa, todo geek ama e toda a pessoa normal se não tem, quer ter – para passar as fotos que salvou do Orkut.

Pendrive de boneco de neve – Snowman USB

O snowman USB é um simpático pendrive de 4Gb, ideal para presentear os nerds neste final de ano.

Snowman USB

Snowman USB

 

Onde: USB Geek
Quanto? $24
(converter em reais)

 

[Update]

A Bia deu a idéia de começar uma seleção de produtos para presente de Natal – essa é uma tarefa muito complicada, principalmente para homens.

Ao meu ver  todas as recomendações do Eu Compraria são ótimos Presentes (Natal, Aniversário, Dia dos Namorados…), mas até o Natal vamos tentar ser mais específicos com dicas para presente que podem ser comprados em lojas nacionais, para dar tempo de chegar, não ter imprevistos, etc.

Enjoy!