em Uncategorized

Novo CEO assume Eu Compraria

Olá, meu nome é Pacato e é com imenso prazer que após 2 anos de um intenso trainee estou assumindo integralmente a presidência do Eu Compraria. Isso mesmo, Pacato – o Gato é o CEO.

Vou compartilhar com vocês um pouco do que vamos fazer e também convidar para participar da nossa promoção comemorativa desta nova fase do Eu Compraria!

O que é o Eu Compraria?

Há 9 anos o Eu Compraria começou como um blog da Bianca e do Guilherme. O blog tinha como objetivo  indicar produtos legais e inovadores para os leitores, e o critério era simples: produtos que os editores realmente comprariam (e muitas vezes compraram).

Passou o tempo e o blog virou uma loja, resultado de um trabalho acadêmico de pós-graduação da Bianca. 

O Eu Compraria virou um sucesso na internet pelo tratamento diferenciado e cuidadoso com cada pedido. Todo pedido enviado vai com uma cartinha escrita a mão e com um mimo delicioso que só quem comprar saberá do que estou falando.

Pacato, o Gato

Eu sou Pacato, o Gato – mas vocês podem me chamar apenas de Pacato. Há exatos dois anos iniciei um programa de trainee aqui no Eu Compraria! após ser carinhosamente acolhido pelos Hobbits aqui no condado.

Eu já contei esta história aqui no blog, se você quiser leia o post completo da minha história.

Em meu programa de trainee eu comecei com uma das áreas mais importantes da nossa empresa, que é o atendimento. O cuidado com os clientes e a solução de qualquer problema é o que consideramos o “core” de um bom negócio.

A primeira área que passei aqui na empresa foi no SAC, há 2 anos, quando começou meu processo de trainee. Continuo acompanhando de pertinho esta área.

Nós estamos falando de uma loja virtual, portanto o cuidado com a logística é essencial para surpreender positivamente nossos clientes.

Também trabalhei muito acompanhando o processo logístico da empresa. Escrevi muitas cartinhas, acompanhei o árduo trabalho de empacotar tudo de maneira segura, a forma correta de adicionar mimos para cada pedido (e as vezes algum brinde) e etiquetar para chegar tudo certinho aos nossos clientes.

Nestes 2 anos convivendo diariamente no escritório e passando por todoas as áreas da empresa, é um orgulho dizer que consegui absorver e fazer parte do que é a cultura do Eu Compraria!

Agora como chairman da empresa (sempre quis usar este termo, aprendi outros jargões na camiseta how to business), assumi novas responsabilidades e estou a frente do planejamento para 2017.

O que esperar do novo Eu Compraria?

Posso garantir muitas novidades para o ano que vem! 

Pouco antes de eu assumir a empresa nós assinamos algumas parcerias incríveis em dezembro para o lançamento de novos produtos em 2017, nós teremos lançamentos constantes.

Então espere muitas promoções, melhorias no nosso site e principalmente um canal 100% aberto para sugestões. 

Se você gostaria de um produto, se prefere outra maneira de comunicação, se você quer ver a gente em um evento me deixe saber disso – por email ([email protected]), por chat, por mensagem no facebook ou no instagram. O que for mais conveniente.

Estou aqui por todo o carinho de vocês.

Então se quer ficar por dentro dos nossos lançamentos e promoções você deveria nos acompanhar nas redes sociais – estamos com muito conteúdo sendo preparado e compartilhado com vocês. Nós estamos no Facebook, Instagram e Twitter.

Promoção comemorativa

Outro canal de comunicação que nós voltamos a utilizar com frequência é nossa maravilhosa newsletter

Nossa newsletter é o nosso “clube vip”: lá que saem as melhores promoções e as coisas exclusivas. Sabe aquele produto que esgotou quando nós lançamos? Quem comprou com desconto foi o pessoal que está na nossa lista.

E vamos voltar a fazer nossa curadoria de conteúdo – eu sei como é difícil acompanhar tanto lançamento de games, cinema e podcasts. 



Pacato, o GatoPacato – CEO
eucompraria.com.br