em Uncategorized

Overloadr no Patreon

O Overloadr é um dos melhors sites independentes de game do Brasil, tocado pelo Caio Teixeira, Heitor de Paola e Caio Sampaio. 

Em setembro do ano passado, depois de quase 2 anos de planejamento, ele foi lançado e, dado o histórico dos criadores, já nasceu grande: conteúdos de altíssima qualidade, que vão muito além de reviews e gameplays. 

Por ser um trabalho independente, depois de mostrar do que eram capazes, eles lançaram essa semana uma campanha no Patreon – um site de crowdfunding de pagamento recorrente – que você contribui com um pouco por mês (pouco mesmo, pode começar com $1!) e ajuda o Overloadr a continuar caminhando e criando ótimos conteúdos. 

Veja o vídeo da campanha:

[http://www.youtube.com/watch?v=Y4J15OsYBZc]

Em poucos dias, eles já atingiram os 3 primeiros milestones, com quase 200 contribuintes de $1500 mensais!

Com o sucesso do Overloardr, você ganha de duas maneiras: além de estar ajudando na criação de ótimos materiais sobre games, você ainda vai ganhar 10% de desconto nas compras na loja Eu Compraria! / Overloadr contribuindo a partir de $8 por mês!

A loja Eu Compraria! / Overloadr será lançada em breve (assim como produtos exclusivos!) e você pode ficar sabendo mais por aqui e pelo nosso Facebook (curte lá!)