em Uncategorized

Lançamento do Eu Compraria! Camisetas

Eu Compraria! Shop - Camisetas

O Eu Compraria! Shop está completando um ano este mês (woo-hoo!) e anunciamos há alguns dias o lançamento do Eu Compraria! Camisetas, esse é o presente de aniversário para nossa loja, que vai abrir para o público na Quarta-Feira, dia 18 de Maio!

Quem me acompanha (@gserrano) ou acompanha a Bia (@biab) sabe o quanto somos apaixonados pelo que fazemos. Cada vez que recebemos um feedback de cliente nós percebemos que nosso mantra está valendo a pena: clientes satisfeitos.

E além da promoção anterior (no final deste post estão as informações sobre o sorteio) estamos lançando uma nova promoção! 😀

Quer ganhar uma camiseta?

Além das duas camisetas que vamos sortear no no pré lançamento da loja, resolvemos dar mais uma camiseta – desta vez pelo Twitter (segue lá o @eucompraria).

Se você já está participando da promoção anterior, aumente suas chances: a 3ª camiseta será sorteada utilizando o Sorteie.me e será realizada entre todos os usuários que retuitarem a mensagem abaixo:

Para participar é só retuitar a mensagem abaixo:

Quero ganhar uma camiseta da nova loja do @eucompraria! http://kingo.to/Bx4

O sorteio será realizado hoje (Sexta-Feira) as 21h, então você tem até lá para retuitar esta mensagem! E se você ainda não está cadastrado na outra promoção, cadastre-se aqui para ficar sabendo a data exata do lançamento da loja e concorrer a mais duas camisetas. 

 

Resultado da promoção (anterior)

O sorteio da promoção do Eu Compraria! Camisetas será realizado e anunciado no Domingo (você tem até Sábado para se inscrever!) , e os dois sorteados terão até Terça-Feira acesso exclusivo a loja (web), podendo escolher qualquer camiseta (1 unidade) para receber em casa, sem custo nenhum.
 
Cada usuário inscrito receberá um número (começando em 0 e indo até o número total de participantes), esta lista de inscritos será divulgada no domingo. Usaremos o random.org para sortear dois números entre os participantes.
 
Não se esqueça: Quarta-Feira, dia 18 de Maio tem o lançamento da loja! 🙂

Tem dúvidas ou sugestões? Nos escreva: [email protected]