em Uncategorized

Eu Compraria! Camisetas no ar

O @gserrano e eu (@biab) estamos um pouco ausentes ultimamente mas é por uma boa causa que a maioria já deve saber, o lançamento do Eu Compraria! Camisetas

Depois de uns meses planejando, criando, organizando, no último dia 17/05 a loja foi lançada e com promoção de camisetas: de R$43,50 por R$35,00!

Nesses últimos dias estávamos mais ansiosos que alguns amigos e clientes que perguntavam, as últimas noites foram de ajustes e preocupações, mas a loja entrou no ar sem problemas um pouco depois da meia noite, e a galera toda que estava online naquele momento ajudando a divulgar!

Ainda faltam alguns ajustes, o pessoal deu mais algumas dicas que esperamos implementar em breve, mas podemos dizer que o lançamento foi um sucesso e estamos muito felizes com a realização!

A loja de camisetas entrou no ar no mês de aniversário de um ano da loja Eu Compraria! Como alguns devem saber, a loja nasceu do blog com o mesmo nome, que constantemente recebia comentários de usuários sobre como tinham adorado os produtos, mas por diversos motivos não podiam compra-lo. Com o propósito de trazer esses produtos para o público brasileiro, o @gserrano e eu resolvemos criar uma loja online com todos os produtos que sempre tivemos vontade de ter e sempre eram tão difíceis de se conseguir, e assim nascia o Eu Compraria! Shop. Podemos dizer  com certeza que todos os produtos que colocamos a venda no site são produtos que Eu Compraria!

Gostaríamos de agradecer todos os feedbacks que tivemos (e foram vários \o/) alguns do @juliobastos, @fernandomaia e @mannng e agradecer outros vários que ajudaram a divulgar: @gabrielamori, @josefeliphe, @cfarias, @mangakatais, @Riicardo_souza, @Fernahh, @gaby_lando, @juniorfrog, @comedordexis, @liuuuu, @chrisbenseler, @narcosduda, etc… desculpa se faltou alguém, é só indicar o @ ou Facebook nos comentários que adicionamos aqui!

Podem ter certeza que o que mais queremos é trazer ótimos produtos e que realmente, Eu Compraria!