em Uncategorized

Conheça o Pacato – e nosso novo SAC

Hoje escrevo para contar algumas novidades sobre a nossa equipe aqui no Eu Compraria! Ao longo de 8 anos de blog e 4 anos de loja nós já tivemos a ajuda (apesar de muita gente duvidar) de Oompa Loompas, Hobbits, Anões e alguns robozitos de Inteligência Artificial em nossa equipe.

Se você não nos acompanha pelo Facebook, Instagram ou ainda não recebe nossas maravilhosas newsletters (você deveria experimentar) talvez ainda não conheça o mais novo membro da nossa equipe: Pacato.

Não vou me prolongar muito e vou deixar que ele se apresente, com vocês Pacato!

Pacato – minha breve história

Meow. Eu sou Pacato e vou contar um pouco sobre como eu conheci o Eu Compraria, como eu vim parar aqui e como foi a experiência de entrar para este time.

Conheci os hobbits do Eu Compraria em uma tarde ensolarada aqui no Condado. Eles estavam lendo no sol, depois do chá das 3, e eu resolvi testar se realmente os hobbits fazem jus a fama de hospitaleiros e de coração quente e me aproximei do Guilherme.

Na época eu morava nas ruas do condado e contava com a boa vontade dos moradores para conseguir comida e algum carinho – era uma vida tranquila em tempos de paz. Nem sempre foi assim, pois tenho o rabo quebradinho (é um charme) e algumas cicatrizes de tempos mais difíceis. Mas isto é passado.

Me aproximei e fui bem recebido, fiquei curioso para saber sobre o que era aquele livro “A Fundação” e resolvi ler junto com o Guilherme.

Euzinho tentando uma aproximação dos hobbits.
Eles curtiram tanto que até registraram no Facebook!

Me encontrei mais algumas vezes com este pessoal bacana pelo condado e, alguns meses depois, vi o Guilherme e a Bianca na frente de casa cuidando do jardim e fui lá rever meus amigos. 

Neste dia minha vida iria mudar

Brincamos um pouco e eles entraram em casa e deixaram a porta aberta – de onde venho isto é um convite para que você vá morar na casa. Inspirado pela hospitalidade dos dois, entrei e fiquei a vontade.

Meu “day one” de casa nova, confesso que eu estava um pouco tímido, mas isso mudou rapidinho.
Peguei a foto instagram da Bia.

Em alguns dias eu já estava bem menos tímido e mais a vontade.

Também roubei esta foto da Bia

Entendam que ter uma casa era uma novidade para mim e estava experimentando os confortos que uma toca Hobbit oferece.

Aqui eu estava testando uma posição nova do Yoga.
E ensaiando para assustar as crianças no Halloween.

Eu já estava em casa e fazia parte da família. Aprendi a comer o “second
breakfeast” e a cochilar depois do almoço. Mas eu queria mais. Como a internet já está cheia de fotos de gatos (andei pesquisando) eu não vou falar tanto sobre a minha história e vou falar um pouco sobre o Eu Compraria e meu novo trabalho.

Pacato – meu trabalho no Eu Compraria

Toda a manhã, depois de me alimentar e ser escovado, eu percebia a alegria com que este casal ia para o escritório, preparava embalagens e caixas, escrevia cartas e conversava sobre o Eu Compraria. E (me invejem) eu sempre dava uma espiada no estoque e via todos os produtos fantásticos que eles vendiam.

Eu também queria fazer parte disso!

Cedinho eu comecei a acordar os Hobbits para que eles fossem trabalhar. Mas isso rapidamente se tornou pouco – eu ainda faço, para que eles não percam a hora – mas vi que eu poderia fazer mais, além de ser um despertador.

Então comecei a frequentar o escritório (também chamado de ESCLITS™) todo o dia e resolvi entender como funciona o Eu Compraria. Comecei a estudar um pouco de programação, cultura de startup e entender a contagiante cultura de satisfação do cliente do Eu Compraria.

 

Pair programming com o Guilherme

Para entender um pouco mais sobre o público do Eu Compraria eu acabei descobrindo que me identifico muito com ele.

Meow meow!

Nos últimos dias assisti uma maratona do Senhor dos Anéis e virei um fã instantâneo do Tolkien. Ah, e você já viu O um Anel do Senhor dos Anéis que tem na loja? Com meu primeiro salário eu vou colocar um destes na minha coleira, vai ficar demais!

Também assisti os 2 filmes do O Hobbit – e que criaturinha fascinante são os hobbits! Eu adorei. Estou assistindo a sequência de Star Wars (sem spoilers, por favor) e  também tenho uma lista de séries para assistir e livros para ler. É tanta coisa!

Conhecendo mais esta cultura decidi que era isso que eu queria para a minha vida, eu queria trabalhar no Eu Compraria.

Semana passada eu preparei meu currículo e comecei fazendo um teste para garoto propaganda, vejam a foto abaixo (eu to gato). Fui contratado e já estou no Instagram da loja, estou me sentindo muito muso!

Euzinho modelo, ao lado da também linda Caneca Jake – Adventure Time
(vou ganhar comissão sobre as vendas, então se você comprar pode me avisar!)

Fale com o Pacato!

Eu sou muito mais que um rostinho bonito e apesar de ter começado minha carreira como garoto propaganda,  eu faço muito mais que belas poses (e ainda farei mais, aguardem novidades).

Minha função no Eu Compraria é atender e encantar você.

Eu tenho que fazer todo mundo feliz, transformar problemas em soluções. Para isso você pode me mandar um e-mail ([email protected]) ou pode me chamar no chat da loja. Isso mesmo, agora nós temos um chat online para ajudar a escolher o presente de natal, dizer qual anão achamos mais bonito, de qual lado estamos da Força e tirar qualquer dúvida relacionada aos nossos produtos, a nossa loja ou a sua compra.

Espero que eu consiga fazer você tão feliz quanto eu sou feliz em meu novo trabalho, meow meow!

  • Conteúdo relacionado por Tag