em Uncategorized

Bracelete Lorem Ipsum

Todo designer que é designer – seja ele gráfico, digital, de produto, etc – sabe o que é Lorem Ipsum, assim como sabe qual é a graça numa blusa Kern ou numa camiseta 72dpi mas…

… mas se você não sabe o que é Lorem Ipsum, tudo bem, recorremos a Wikipedia:

Em design gráfico e editoração, Lorem ipsum é um texto utilizado para se preencher o espaço de texto em publicações (jornais, revistas, e websites), com a finalidade de verificar o lay-out, tipografia e formatação antes de utilizar conteúdo real. 
Lorem ipsum é um texto padrão em latim. Em documentos utilizados para testes, este tipo de texto é utilizado para evitar que as pessoas foquem a atenção no texto e se concentrem nos aspectos visuais. O lorem ipsum simula com razoável fidelidade um texto real, por possuir palavras de diversos tamanhos e sinais de pontuação, permitindo testar também a forma como o texto flui nas caixas e campos de formatação.
Ao contrário da crença popular, Lipsum (Lorem Ipsum abreviado) não é simplesmente um texto qualquer com um monte de letras. Ela tem raízes numa peça clássica da literatura latina de 45 A.C., fazendo com que este famoso texto tenha mais de 2000 anos de idade.

Wikipedia

Depois da explicação, vamos ao produto:

Lorem Ipsum Cuff
 

Lorem Ipsum Cuff

Lorem Ipsum Cuff

Confesso que no pulso do moço aí em cima ficou meio estranho, mas no braço de uma menininha (como eu) a peça iria ficar bem legal.

Se você precisar de um gerador de Lorem Ipsum, sugiro o www.lipsum.com

Nerd Pride.
Eu compraria!
 

Onde? Veer
Quanto? $55.00 (converter em reais)